
Trabalho como assistente de estúdio na Unidade Senac Piracicaba.
Sou uma pessoa de bem com a vida, que valoriza as coisas simples, gosto de rock , sou cristão, curto andar de bicicleta, de fazer caminhada, acampar, amo teatro e circo.
Já morei em várias cidades e quase todos os finais de semana eu viajo para algum lugar deste Brasil
Aos 14 anos fui estudar num colégio interno, pra mim foi o máximo, morar com uma galera, não ter os pais por perto e estudar uma das coisas que eu gosto muito plantas, animais, etc.
Me formei em técnico agricola, trabalhei na Esalq, depois fiz jardinagem e resolvi trabalhar como jardineiro, trabalhei até na antiga Unidade do Senac, na qual eu cuidava da praça , dai resolvi me aprofundar mais e mais, foi ai que fiz o curso de Paisagista e assim foi caminhando a vida .
Depois de um tempo nesta vida agitada eu conheci a Roxane pela internet, na qual se conhecemos pessoalmente, namoramos , casamos e estamos super felizes.
Mas o tempo passou e a correria fez eu me afastar um pouco da igreja, até ia na igreja, mas num tava nem ai com as coisas, até que um certo dia, descendo a serra do mar eu e a Roxane, o carro que eu dirigia acabou o breque.
Pô dai pensei, " vou morrer" e nesta hora lembrei de Deus, o carro descia muito rapido e eu tentei parar de várias formas, mas sem sucesso, e a Roxane dizia para eu parar de correr, mas eu estava pasmo aquela hora, super nervoso e não falava nada, a única coisa que eu pensava e dizia baixinho é: " Deus me dá uma nova chance " e foi ai que joguei o carro e parou sobre uma pedra a pouco metros do abismo.
Passado o susto, agradeci muito a Deus, confesso que foi uma experiência com o Criador.
Bom pra você entender só mesmo tendo um envolvimento pessoal com Ele.
O breque do carro acabou, mas a minha vida com Deus, deu um giro de 180 graus, foi ai que sentei na frente do computador e comecei a escrever todo o projeto que Deus falava no meu coração, quando acabei de escrever a Roxane riu muito, porque tudo que eu tinha escrito não tinha nada haver comigo, e de fato não tinha mesmo eu sempre gostei de Rock- Metal - Shows- Bandas e o projeto falava em trabalhar com crianças: Fantoches - Palhaços -Teatro, fala a verdade, até você acha que não tem nada haver né
Mas Deus faz do jeito que Ele quer né, na própria palavra dele está escrito " O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor" Provérbios 16:01.
Montei a Cia Atitude, sem experiência nenhuma, sem recursos, mas com a convicção que seria um grande projeto para a minha vida.
Bom vou resumir um pouco...6 anos se passaram e muita coisa rolou, viajamos por várias cidades do Brasil, participamos de programas de tvs, demos entrevistas em rádios, sites, apresentamos em festivais de teatro, em circos, centros culturais, feiras de cultura, zoológicos, ginásios, até mesmo numa sala de um apartamento de alto luxo, coisa que eu nem imaginava um dia fazer isso.
Neste período nos se formamos em Arte drámatica pelo Senac, fizemos curso de teatro de sombra pela SP teatro em São Paulo, dentre muitos outros cursos.

Bom, o tempo passa e a cada dia aproveitamos as oportunidades como fosse a ultima, aprendendo o máximo .
Agora que vocês já conhecem um pouco sobre mim, vou dizer o porque resolvi fazer este curso de Operador de Camera, para agregar mais conhecimentos e produzir videos na qual eu possa atingir mais e mais pessoas com o meu trabalho, levando sempre a esperança ,alegria e amor .
Neste blog vou relatar um pouco das aulas e compartilhar com vocês .
Obrigado pelo carinho de ler um pouco da minha história
Valeu galera, estamos juntos e misturados
Deus abençoe
Fernando Cavallari
Clique aqui e assista a entrevista
Nenhum comentário:
Postar um comentário